Notícias

Housemarque, estúdio de Returnal, anuncia vaga para novo projeto de PS5

Foco da Housemarque é "impulsionar a próxima evolução dos jogos" do estúdio

por André Custodio
Housemarque, estúdio de Returnal, anuncia vaga para novo projeto de PS5

Através de suas redes sociais, a Housemarque revelou estar contratando um profissional para seu novo título de PS5. A descrição da vaga indica que o estúdio de Returnal está nas etapas iniciais de criação de um game AAA e busca criar uma experiência que impulsione “a próxima evolução dos jogos”.

Segundo a oferta de emprego, o candidato a designer de níveis deve encontrar “soluções criativas para problemas complexos” e ter conhecimentos sobre os motores “Unreal Engine 4, CryEngine, Source ou equivalente”. Além disso, a vaga é voltada para colaboradores com um mínimo de cinco anos de experiência em cargos de liderança.

Quanto ao game, tudo indica que deve seguir os padrões de mecânicas apresentados em Returnal. Isso porque a vaga cita “o design de layouts 3D” e a criação de “melhores níveis e combates”, exigindo “uma variedade de mecânicas de jogo” com foco narrativo e cinematográfico.

Junte-se a nós, da Housemarque, para criar experiências de jogo verdadeiramente únicas no campo AAA, onde o gameplay é o rei!

A empresa também deixa claro que a contratação é imediata. O trabalho não ocorrerá de forma remota e será realizado na sede da empresa, em Helsinque, Finlândia.

Saiba mais sobre Returnal

Lançamento mais recente da Housemarque, Returnal tornou-se sucesso de críticas e concorreu ao prêmio máximo no DICE Awards. Confira a análise de Returnal no MeuPlayStation e descubra como o roguelike exclusivo de PS5 inovou com sua proposta de nova geração.