Notícias

Hotfix de Elden Ring deixa luta contra Radahn mais difícil

FromSoftware lança hotfix para "devolver" poder ao boss

por Jean Azevedo
Hotfix de Elden Ring deixa luta contra Radahn mais difícil

A FromSoftware deixou Radahn, um dos chefes de Elden Ring, mais vulnerável após o lançamento do patch 1.03.2. Depois de a desenvolvedora reparar uma certa desvantagem não intencional no boss durante a batalha, um hotfix foi disponibilizado e ele passará a causar mais estrago.

A atualização 1.03.3 chegou na manhã desta quarta-feira (04) para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC. Nas notas, a empresa explicou o seguinte:

Consertado um bug no balanceamento do chefão Flagelo Estelar Radahn na versão 1.03, onde os poderes de alguns ataques foram reduzidos de forma não intencional.

No site oficial da Bandai Namco, é possível confirmar que realmente o patch 1.03 não mencionava o chefão. De qualquer forma, os devs notaram um desempenho abaixo do comum nele depois de algumas semanas.

Agora o nível do desafio está restabelecido e os Maculados lutarão contra o real poder de Radahn. Prontos para encará-lo novamente?

Depois de alfinetar Elden Ring, autor de Mistborn pode preparar soulsborne

Brandon Sanderson, autor de Mistborn, criticou a FromSoftware por escolher George R.R. Martin como roteirista de Elden Ring. Agora, a Bandai Namco parece estar de olho na criatividade do escritor e um soulsborne pode estar a caminho. Clique aqui e saiba mais!