Notícias

Update de Elden Ring corrige problemas com progressão e bugs do multiplayer

A atualização já está disponível para download em todas as plataformas

por Valdecir Emboava
Update de Elden Ring corrige problemas com progressão e bugs do multiplayer

Visando melhorar cada vez mais a experiência dos jogadores com Elden Ring, a Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram, nesta quarta-feira (23), mais uma atualização para o RPG. O update (1.03.2) corrige problemas de progressão e implementa ajustes em diversos bugs.

No geral, as notas do patch incluem quatro correções de bugs. Os principais faziam os personagens morrerem ao tentar descer de um local perto do Santuário Bestial e teleportava os jogadores do multiplayer para coordenadas incorretas do mapa. A atualização já está disponível para download em todas as plataformas.

  • Corrigido um bug que impedia os jogadores de avançar a linha de missões do NPC Nepheli Loux;
  • Corrigido um bug que fazia com que o personagem morresse ao tentar descer de um local perto do Santuário Bestial;
  • Corrigido um bug que impedia que Ash of War, Endure entrasse em vigor;
  • Corrigido um bug do multiplayer que permitia aos jogadores teletransportar outros para coordenadas incorretas do mapa.
Gameplay de Elden Ring.
(FONTE: reprodução)

Elden Ring teve uma boa recepção no Metacritic, onde é classificado com média 96 atualmente. A nova aposta da FromSoftware já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Iniciais de George R. R. Martin nos chefões de Elden Ring não foram intencionais

Recentemente, houve a descoberta de um potencial easter egg de Elden Ring, este sugerindo que os deuses e semideuses do jogo foram nomeados com as iniciais de George R. R. Martin, um dos responsáveis pela trama do título. Segundo o criador de Game of Thrones, isso não foi intencional. Saiba mais!