Notícias

Depois de alfinetar Elden Ring, autor de Mistborn prepara soulsborne

E o projeto seria com a própria Bandai Namco

por Jean Azevedo
Depois de alfinetar Elden Ring, autor de Mistborn prepara soulsborne

Brandon Sanderson, o autor de Mistborn, uma série romântica de fantasia, fez duras críticas à equipe de Elden Ring por ter escolhido George R.R. Martin para criar os mitos das Terras Intermédias. Entretanto, os ventos parecem ter mudado. O roteirista sugeriu um interesse da Bandai Namco em produzir um soulsborne com ele.

No episódio 44 de suas transmissões ao vivo, Sanderson disse ter recebido alguns mimos inspirados no RPG e uma carta diretamente da publisher. Durante um determinado momento do show, deixou a entender já ter algo pronto para apresentar, mas não entrou em muitos detalhes.

Eles têm interesse em fazer algo em conjunto, é o que dizia [a carta]. Eu também estou bem interessado. É assim que acontece: eu tenho algo preparado para eles na minha cabeça… então talvez eu tenha que enviar minhas ideias para verem o que pensam.

Se o próximo grande sucesso da Bandai Namco após Elden Ring terá os toques de Sanderson, ainda é uma incógnita, porém, ele já deixou claro:

E se eu fizesse um soulsborne? Obviamente eu não decido isso, certo? Mas eu tenho algumas ideias na minha cabeça, então talvez vocês escutem algo sobre mim.

Jogador tetraplégico conclui Elden Ring usando controle adaptado

Um jogador chinês conhecido como Zhu Mingjun conseguiu terminar Elden Ring, mas de uma maneira especial. Ele é tetraplégico e usou controles adaptados para conseguir controlar o Maculado nas batalhas. Clique aqui para saber mais!