Notícias

Update de Horizon Zero Dawn corrige áudio e crashes no PS5

Atualização também conserta um erro no controle de campo de visão no Modo Foto

por Vítor Amorim Heringer
Update de Horizon Zero Dawn corrige áudio e crashes no PS5

A Guerrilla Games lançou uma nova atualização para Horizon Zero Dawn nesta terça-feira (28). O update corrige problemas de áudio e crashes no modo de retrocompatibilidade com o PS5. Além disso, conserta um erro no controle de campo de visão no Modo Foto.

As notas do patch 1.54 foram reveladas pelo estúdio no subreddit da franquia. Confira:

  • Corrigido um problema em que algumas cinemáticas não tinham nenhum áudio em dispositivos de áudio externos durante a execução do game no modo de retrocompatibilidade com o PS5.
  • Corrigido o controle de medição do campo de visão no Modo Foto.
  • Corrigidas várias falhas ao executar o jogo em um console PS5 no modo de retrocompatibilidade.

A desenvolvedora pede para os jogadores atualizarem o game para a versão mais recente e os informarem caso os erros sigam ocorrendo em Horizon Zero Dawn. Vale lembrar que o título recebeu a opção de desempenho a 60 FPS no PlayStation 5 no final de agosto. A novidade foi descrita pelo canal Digital Foundry como uma experiência “quase perfeita”.

Logomarca de Horizon Zero Dawn é atualizada

A Guerrilla Games implementou uma importante e sutil mudança na logomarca do game para seguir o mesmo padrão de Horizon Forbidden West. Agora, o jogo possui um número “1” para identificá-lo como a primeira obra da franquia. Veja aqui!