Notícias

Vídeo compara cenários de Horizon Forbidden West com a vida real

No material, é possível ver vários pontos de referência, como a ponte Golden Gate e a prisão de Alcatraz

por Valdecir Emboava
Vídeo compara cenários de Horizon Forbidden West com a vida real

Reconhecido e exaltado pelos seus belos gráficos, Horizon Forbidden West reproduz com fidelidade muitas partes da Costa Oeste dos Estados Unidos, mas com o toque da ficção de um universo pós-apocalíptico. E um vídeo recente do canal “ElAnalistaDeBits” comparou esses lugares do game com a vida real.

Bastante conhecido por comparações, principalmente de jogos rodando em diferentes plataformas, ele mostra como, embora não seja uma recriação fiel da vida real, a Guerrilla incluiu vários pontos de referência, como a ponte Golden Gate, a prisão de Alcatraz, a Pirâmide Transamerica, locais turísticos de Las Vegas e muitos mais. Confira:

Com uma boa recepção da crítica, a sequência da Guerrilla Games está ranqueada com 88 pontos no Metacritic. A análise do MeuPlayStation também já está disponível e os elogios são direcionados principalmente aos belos gráficos do título. Curiosamente, apenas 13% dos jogadores concluíram a história da sequência.

Falquinos, as montarias voadoras em Horizon Forbidden West - Aloy e os Heliodos
(FONTE: reprodução)

Com a possibilidade de fazer o upgrade gratuito de uma geração para a outra, uma campanha com mais de 20 horas e um elenco diversificado de máquinas, Horizon Forbidden West já está disponível para PS4 e PS5.

Horizon Forbidden West é a maior estreia do PS5 em receita de vendas nos EUA

Na última sexta-feira (11), um relatório da NPD Group, agência americana especialista em pesquisas no mercado de games, revelou que Horizon Forbidden West tornou-se o melhor lançamento em vendas do PS5. Saiba mais!