Notícias

Edição Especial de Horizon Forbidden West de PS5 está esgotada no Brasil

Por outro lado, a versão de PS4 ainda está disponível nos estoques e contará com upgrade gratuito para a nova geração

por Valdecir Emboava
Edição Especial de Horizon Forbidden West de PS5 está esgotada no Brasil

Sendo um dos títulos mais aguardados da PlayStation Studios em 2022, Horizon Forbidden West tem criado grandes expectativas. O hype é tanto, que a pré-venda da mídia física da Edição Especial com steelbook para PS5 já está esgotada nas varejistas do Brasil — pouco mais de um mês antes do lançamento.

Por outro lado, ainda existem unidades disponíveis para encomenda da versão de PS4. Como o game contará com upgrade gratuito de uma geração para a outra, essa pode ser uma boa alternativa para driblar a situação.

Ao comprar na Amazon, os assinantes do Amazon Prime (teste grátis aqui) ainda contam com frete grátis nos pedidos. Há como parcelar o valor de R$ 290,30 em até 10x sem juros no cartão de crédito. Além disso, o pagamento à vista também garante um desconto de 10%.

Horizon Forbidden West - Heliodos
(FONTE: reprodução)

Com um novo elenco de máquinas e personagens mais marcantes, o game será lançado em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.

Horizon Forbidden West de PS4 cai nas redes antes da hora

Caso seja um usuário frequente de redes sociais, melhor tomar cuidado: imagens de uma versão antiga de Horizon Forbidden West no PS4 vazaram recentemente. Confira os detalhes (e não se preocupe, pois não há spoilers no artigo)!