Notícias

Vish, Aloy! Horizon Forbidden West de PS4 cai nas redes antes da hora

Uma versão sem o polimento completo, mas com vários spoilers, está circulando nas redes

por Jean Azevedo
Vish, Aloy! Horizon Forbidden West de PS4 cai nas redes antes da hora

Imagens de uma build antiga de Horizon Forbidden West de PS4 apareceram na internet. Apesar de os arquivos não estarem devidamente polidos, todo o conteúdo da nova saga de Aloy preparado para a versão final se encontram neles, ou seja, spoilers já circulam nas redes sociais.

As informações surgiram no Twitter, após duas fotos do gameplay serem publicadas. Removidas depois de denúncias por direitos autorais, as capturas foram replicadas pelos usuários em outras plataformas. Até o momento, os registros não apresentaram dados prejudiciais para os fãs.

Aloy se escondendo de inimigos em Horizon Forbidden West

A remoção das imagens do vazamento de Horizon Forbidden West de PS4 pelo motivo acima sugere uma legitimidade no conteúdo. Dessa forma, os jogadores terão de tomar cuidado para não saberem mais detalhes da história de maneira acidental ao navegar pelas redes sociais.

MeuPlayStation não compartilhará as capturas mencionadas neste artigo. Caso queira evitar spoilers, navegue com cuidado nas redes sociais (ou até as evite).

Horizon Forbidden West de PS4 não foi o único exclusivo a passar por isso

Esse caso é parecido com o de The Last of Us Part II, quando uma cópia quase concluída — pré-gold —  foi distribuída para pessoas selecionadas. Com a sequência de Aloy, um possível jailbreak do PS4 teria desbloqueado o restante do conteúdo, onde um usuário o explorou.

Será possível criar quests em Horizon Forbidden West

A captação de recursos para criar equipamentos para Aloy passará por uma reformulação em sua próxima aventura. Os jogadores conseguirão criar missões, para reunir os recursos que desejam no game. Veja!