Notícias

Aloy de Horizon Forbidden West terá boneco da Nendoroid em breve

Por enquanto, não há informações sobre preço e disponibilidade no Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Aloy de Horizon Forbidden West terá boneco da Nendoroid em breve

A Guerrilla Games e a Good Smile Company revelaram uma versão Nendoroid da Aloy de Horizon Forbidden West. O boneco ao estilo “chibi” da protagonista será lançado “em breve” — por enquanto, não há mais informações sobre preço ou se chegará ao Brasil.

O anúncio foi feito no Twitter das empresas, em publicação onde uma imagem indica o visual da aventureira na forma de bonequinha. Confira:

Nendoroid da Aloy de Horizon Forbidden West. Foto: Good Smile Company

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022 para PS4 e PS5. A continuação, apesar de aproveitar todo o poder do novo console da Sony, não terá a experiência comprometida no PlayStation 4, segundo o estúdio.

O jogo se passará apenas seis meses após o antecessor e a protagonista seguirá com seu ímpeto de descobrir todas as verdades sobre o mundo pós-apocalíptico. Dessa vez, ela precisará explorar o “Oeste Proibido” e enfrentar um novo perigo que promete superar todos os desafios de Zero Dawn.

Horizon Forbidden West terá nova árvore de habilidades

Além de revelar algumas evoluções na aparência da Aloy para a sequência, a Guerrilla Games divulgou que o título terá uma “nova e aprimorada” skill tree. O game também contará com muitas opções de trajes com habilidades únicas e um sistema de combate mais “profundo”. Confira mais aqui!