Notícias

Devs estariam “fugindo” da janela de estreia de God of War Ragnarok

Devs evitam janela de lançamento de Ragnarok e aparentemente reagendam seus projetos

por André Custodio
Devs estariam

Com o lançamento de God of War Ragnarok marcado para 9 de novembro, alguns estúdios estão supostamente “fugindo” da referida janela. De acordo com Tim Gettys, do canal Kinda Funny, devs admitiram “sair do caminho” da nova aventura de Kratos para encontrarem um novo espaço para seus games.

Em transmissão ao vivo, Gettys sugeriu que produtoras com “medo” do game da Santa Monica ofuscar seus projetos e já buscam uma reavaliação em seus cronogramas. Ele não menciona fontes ou nomes diretos, mas afirma ter recebido “ligações de negócios” onde alguns membros da indústria confirmaram abrir as portas para o concorrente.

Apesar da situação curiosa, o fato pode estar justificado devido à popularidade que God of War Ragnarok obteve, sendo classificado como um dos títulos first-party mais hypados do ano. Em menos de 24h, seu anúncio teve milhões de interações nas redes sociais.

“Acho que estamos chegando a esse ponto interessante de jogos com medo de God of War Ragnarok”, disse Gettys. “Recebi ligações de negócios com pessoas que me disseram coisas que me deixaram chocado. Assim como ‘Estamos saindo disso’, ‘Estamos recuando’, ‘Estamos apenas dando a God of War seu espaço.’”

God of War Ragnarok será lançado para PS4 e PS5.

Produtor de God of War Ragnarok se rende ao “Bom da Guerra”

Através de seu perfil no Twitter, Cory Barlog, produtor e consultor de God of War Ragnarok, homenageou um icônico meme da franquia da Santa Monica. Ele compartilhou uma imagem do boneco viral “Kleiton, o Bom da Guerra” e disse ser “seu favorito”. Clique aqui para entender!