Notícias

Salvem os animais! Nova cena de Hogwarts Legacy mostra hipogrifo em apuros

Apresentações de softwares da Autodesk mostraram cena inédita com a criatura

por Jean Azevedo
Salvem os animais! Nova cena de Hogwarts Legacy mostra hipogrifo em apuros

Uma nova cena de Hogwarts Legacy foi apresentada no evento da Autodesk, companhia responsável por fornecer diversas ferramentas úteis para edição de cenários e personagens. No conteúdo, um hipogrifo, mesma espécie do Bicuço dos filmes, aparece em apuros enquanto os alunos observam preocupados.

Dois alunos da Grifinória aparecem na cinemática, que mostra um bando de bruxos mal-intencionados disparando magias contra a criatura. Após o ataque se desenrolar, ambos bolam um novo plano para tentar intervir de alguma forma na ação dos inimigos. Confira abaixo:

O Maya e o Motion Builder, dois aplicativos da Autodesk utilizados na produção de Hogwarts Legacy, foram importantes para entregar a qualidade da cinemática acima e também na elaboração de recursos, como a criação de personagens. Duas capturas de tela obtidas no evento mostram a funcionalidade:

Infelizmente, a WB Games ainda não deu uma previsão concreta para o lançamento para o jogo — que chegará no fim de 2022. Sendo assim, os fãs seguirão na expectativa por mais novidades — e há esperança de que o game realmente chegue neste ano, segundo um livro de artes do título.

Hogwarts Legacy

Detalhes das edições especiais de Hogwarts Legacy aparecem antes da hora

Os possíveis bônus de pré-venda de Hogwarts Legacy acabaram aparecendo na internet antes da hora. Alguns curiosos vasculharam o site oficial e encontraram informações importantes. Saiba mais aqui!