Notícias

Update de Hitman 3 VR no PC pode ser promissor para o PS VR2

Novos sistemas anunciados pela IO Interactive para a versão de PC poderiam cair como uma luva no PS VR2

por Vinícius Paráboa
Update de Hitman 3 VR no PC pode ser promissor para o PS VR2

Hitman 3 trouxe uma nova perspectiva ao PlayStation VR, ao permitir que os jogadores realmente estivessem na pele do Agente 47 e realizassem assassinatos. Entretanto, a tecnologia ainda apresentava limitações por causa do headset, do PS Move e do hardware do PS4. Pois bem, aparentemente, a IO Interactive quer continuar investindo na realidade virtual.

Conforme anunciado recentemente, toda a trilogia VR ficará disponível no PC a partir de 20 de janeiro — plataforma com headsets mais poderosos. Com isso, a desenvolvedora pode cogitar a possibilidade de um port de PS VR2, afinal, o tal update adiciona novos sistemas e mecânicas avançadas.

No PC, os jogadores conseguirão atirar objetos organicamente — algo que faz muito sentido na franquia. Haverá como arremessar itens lateralmente (ao melhor estilo ninja), além de ter controle total de ambas mãos, para lutar com NPCs, por exemplo.

Por enquanto, a IO Interactive não anunciou um port de PS VR2 — apesar de revelado, o novo headset sequer foi lançado. Por outro lado, seria até surpreendente se a desenvolvedora dinamarquesa não o fizesse, porque segue investindo na realidade virtual.

O PlayStation VR2, por sua vez, terá display em OLED, taxa de frequência entre 90Hz e 120Hz, quatro câmeras no headset e comunicação com o PS5 via USB Tipo-C. Sua resolução ficará em 2000×2040 e possuirá áudio 3D.

Mais conteúdo revelado para Hitman 3

Sendo um sucesso, Hitman 3 ajudou a série a alcançar 50 milhões de jogadores. Por conta disso, a IO Interactive anunciou um novo roadmap de novidades para o game. Saiba mais através deste link!