Notícias

Hitman Trilogy é anunciado para PS4 e PS5; revelado o Ano 2 de Hitman 3

Pacote com os três jogos da aventura do Agente 47 chega no próximo dia 20, ao lado de um novo modo para o terceiro game

por Vítor Amorim Heringer
Hitman Trilogy é anunciado para PS4 e PS5; revelado o Ano 2 de Hitman 3

A IO Interactive anunciou um pacote com os três jogos da franquia do Agente 47: Hitman Trilogy. O conjunto estará disponível no dia 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O estúdio também revelou os principais conteúdos do Ano 2 de Hitman 3, como novos modos e mapa.

A primeira adição ao terceiro título da saga será o modo “Elusive Target Arcade”, também no próximo dia 20. Esta novidade se trata de uma mistura do já conhecido “Elusive Target” com desafios inéditos e recompensas desbloqueáveis, segundo a desenvolvedora.

Cada Contrato de Arcade agora o encarrega de derrubar Alvos Elusivos consecutivos, um contrato após o outro. Cada um deve ser concluído para prosseguir para o próximo – e também há complicações adicionais em cada contrato.

Caso um jogador falhe em terminar uma das missões, um bloqueio de 12 horas ficará ativo antes de tentar novamente. A novidade é permanente em Hitman 3 e busca premiar os jogadores com melhores itens.

Hitman Trilogy é anunciado para PS4 e PS5; revelado o Ano 2 de Hitman 3
Novo modo para Hitman 3 chega no próximo dia 20. Fonte: IO Interactive

Já no outono de 2022, o modo “Freelancer” chegará ao Hitman 3. O conteúdo apresentará elementos roguelike, planejamento estratégico e um esconderijo personalizável para os jogadores criarem suas próprias residências para o Agente 47.

Por fim, o mais novo game receberá um novo mapa no final do ano, com codinome de “Rocky”.

Hitman Trilogy é anunciado para PS4 e PS5; revelado o Ano 2 de Hitman 3
Mapa inédito está sendo preparado para o final do ano. Fonte: IO Interactive

Confira a transmissão completa da revelação de Hitman Trilogy e do Ano 2 de Hitman 3:

Hitman 3 é o maior sucesso da franquia

No final de novembro, a IO Interactive anunciou que a trilogia alcançou a grande marca de 50 milhões de jogadores, com o último jogo sendo o mais popular. Esta foi a principal razão para a criação de um Ano 2 de conteúdos para o título. Veja mais!