Notícias

Hitman 3: modo freelancer é adiado, mas novo mapa chegará mais cedo

Nas redes sociais, a IO Interactive revelou o novo roadmap recheado para o terceiro game

por Valdecir Emboava
Hitman 3: modo freelancer é adiado, mas novo mapa chegará mais cedo

A IO Interactive revelou, nesta quinta-feira (05), um novo roadmap recheado para Hitman 3, prometendo uma boa dose de conteúdo para maio de 2022 e além. Infelizmente, o Modo Freelancer foi postergado para a segunda metade do ano, mas o estúdio compensou a situação adiantando a estreia do novo mapa.

Anteriormente, a desenvolvedora havia prometido que o Freelancer chegaria no primeiro semestre do ano. Como esse modo é um dos mais esperados pelos jogadores, o estúdio ofereceu explicações para o adiamento:

Hitman 3 foi um sucesso e, com isso, podemos dar à nossa equipe mais tempo para apertar os parafusos e garantir que o novo modo esteja o mais próximo possível de nossas ambições.

O Modo Freelancer é bastante expansivo e envolvente. Ele foi desenvolvido para jogadores que querem mergulhar mais a fundo no que a franquia pode oferecer e, por essa razão, decidimos dar mais tempo a ele.

Hitman 3
(FONTE: reprodução)

Embora a chegada do Freelancer tenha sido adiada, a IO disse que está antecipando a data de lançamento do novo mapa “Ambrose Island” para julho de 2022. “Este novo mapa terá uma narrativa intrigante para os fãs da franquia, pois ocorre antes dos eventos de Hitman 3 e preenche algumas lacunas da história de World of Assassination”, explicou.

Antes disso, a próxima atualização com melhorias e ajustes chegará em 24 de maio e também incluirá novos contratos, alvos para eliminar e muito mais. Hitman 3 já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Diretor de Hitman 3 será o responsável pela produção de Crysis 4

Na última quarta-feira (04), a Crytek confirmou que Mattias Engström, diretor de Hitman 3, será o encarregado de produzir Crysis 4, sequência que ainda não tem data de estreia definida. Saiba mais!