Notícias

HITMAN 3 terá mídias físicas no Brasil no dia 29 de janeiro

Lançamento digital será no dia 20

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3 terá mídias físicas no Brasil no dia 29 de janeiro

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram, em comunicado de imprensa nesta terça-feira (12), que HITMAN 3 chegará ao Brasil em mídia física no dia 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. No PS5, estará disponível dia 11 de fevereiro. O game será lançado no dia 20 nas lojas digitais.

HITMAN 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Segundo Mattias Engström, diretor de jogo na IO Interactive, HITMAN 3 terá “um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia“. Além disso, disse que o estúdio está “misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão“.

Hakan Abrak, CEO da desenvolvedora, afirmou que a equipe do game está pronta para entregar uma experiência “de ponta”.

HITMAN 3 será publicado pela própria IOI e virá diretamente de nós para nossa apaixonada base de fãs. Toda a equipe IOI está pronta e determinada a oferecer uma experiência Hitman de ponta.

Os jogadores poderão importar locais dos games anteriores e e ter acesso em todas as 20 missões da trilogia em um só lugar. Para quem jogou o segundo título, terá a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3.

O estúdio anunciou, também, que o Agente 47 poderá ser jogado em primeira pessoa, com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR. “As missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR“.

HITMAN 3: os seis locais revelados

A IO Interactive divulgou, nesta segunda-feira (11), todos os seis locais que o Agente 47 irá se aventurar em HITMAN 3. Começando em Dubai, a desenvolvedora já tinha mostrado os primeiros cinco minutos de gameplay na cidade dos Emirados Árabes Unidos.  Fique em alerta, pois as informações a seguir têm spoilers consideráveis.