Notícias

Hitman 3: “Orgulho”, ato 2 do DLC “Seven Deadly Sins”, chega em 10 de maio

Nova temporada será lançada no mesmo dia, mas não teve os conteúdos divulgados

por Vítor Amorim Heringer
Hitman 3:

A IO Interactive anunciou que “Orgulho”, o ato 2 do DLC “Seven Deadly Sins” de Hitman 3, chegará no dia 10 de maio para todas as plataformas. No mesmo dia, uma nova temporada estará disponível para os jogadores. O estúdio ainda não revelou os detalhes da season.

A segunda parte da expansão trará temas para armas inéditos, um traje brilhante, uma missão de escalação em Chongqing (China) e uma espada prateada para o Agente 47 assassinar seus inimigos com “estilo”. O trailer mostra o protagonista usando seus “apetrechos” bem chamativos no país asiático.

O DLC “Seven Deadly Sins” ainda terá outros cinco atos para completar todos os “Sete Pecados Capitais”. A primeira parte foi lançada em março, intitulada de “Ganância”. Cada uma delas virá acompanhada de uma nova temporada com muitos conteúdos gratuitos, que costumam adicionar eventos, contratos e alvos inéditos.

Os atos podem ser comprados separadamente, custando R$ 26,90 cada, na PlayStation Store. A expansão completa tem valor total de R$ 159,90.

Não espere novos mapas no DLC de Hitman 3

Ao revelar que o estúdio pensava em lançar conteúdos pagos para o game, o produtor executivo Forest Large disse que não haverá mapas adicionais na expansão. O objetivo da desenvolvedora é utilizar os já existentes, não só do último lançamento, mas de toda a trilogia. Saiba mais!