Notícias

IO Interactive planeja DLCs para Hitman 3, mas sem novos mapas

Objetivo é "reimaginar" mapas dos games antecessores em futuras expansões

por Vítor Amorim Heringer
IO Interactive planeja DLCs para Hitman 3, mas sem novos mapas

Hitman 3 foi o grande lançamento de janeiro e em menos de uma semana já recuperou o seu custo de desenvolvimento. Com isso, a IO Interactive planeja novos conteúdos para o fechamento da trilogia, em forma de DLCs.

Em entrevista ao The Gamer, Forest Large, produtor executivo do jogo, afirmou que o estúdio “definitivamente” fará uma expansão, mas sem mapas inéditos. Segundo ele, a ideia é “reimaginar” locais dos antecessores da série.

Definitivamente vamos fazer algum DLC, mas não definimos o que é. Acho que, por enquanto, não estamos olhando para novos mapas como o banco e a ilha. Estamos olhando para usar locais existentes e reimaginá-los, torcendo-os. E, desta vez, podemos usar a trilogia inteira. Podemos ver os mapas de Hitman 2016, mapas de Hitman 2 – temos todos os locais.

Além disso, Large contou que a IO Interactive continuará trabalhando com a franquia no futuro, mas não especificou se em um novo título ou em expansões para Hitman 3.

Estamos trabalhando continuamente no Hitman, então já pensamos no futuro.

Hitman 3: vale a pena?

Em nossa análise, destacamos que a conclusão da trilogia “World of Assassination” é um misto dos pontos positivos dos antecessores, com uma melhoria aqui e outra ali. Os pontos positivas são os mapas enormes e cheios de possibilidades, ambientação dos locais, alto nível de replay e versão de PSVR com muita imersão.

Já nos quesitos negativos, afirmamos que a história tem plot twists previsíveis, gráficos dos personagem pouco impressionantes e a ausência da localização para PT-BR. Quer saber todos os detalhes sobre o game? Basta clicar aqui!