Notícias

Hitman 3 terá expansão dividida em partes com foco nos Sete Pecados Capitais

Chamado de "Seven Deadly Sins", o DLC é baseado nos sete pecados capitais e começa com "ganância"

por Vítor Amorim Heringer
Hitman 3 terá expansão dividida em partes com foco nos Sete Pecados Capitais

A IO Interactive anunciou, nesta quarta-feira (24), uma expansão dividida em sete partes para Hitman 3, que se chamará “Seven Deadly Sins” (Sete Pecados Capitais, em tradução livre). O Ato 1 será lançado na próxima terça-feira (30), com o tema de “ganância”.

Cada conteúdo se focará em um pecado diferente e incluirá um “contrato visualmente distinto, um terno desbloqueável com tema de pecado e pelo menos um item com tema de pecado para usar em todo o Mundo do Assassino”.

A primeira parte terá um novo escalonamento, “The Greed Enumeration”, onde os jogadores conseguirão levar itens específicos para os três estágios. Além disso, os fãs poderão ficar bem estilosos com o terno dourado (trailer abaixo), uma pequena moeda gananciosa e a bengala do diabo.

Apresentando novas oportunidades de jogo, contratos visualmente distintos e recompensas exclusivas com o tema dos pecados capitais, HITMAN 3: Seven Deadly Sins irá subverter as expectativas e desafiar os jogadores a resistir a cada um dos sete pecados.

Cada pacote separado custará US$ 4,99, enquanto a expansão completa sairá por US$ 29,99. Os preços em reais ainda não foram informados.

Temporada da “Ganância” em Hitman 3

A desenvolvedora também anunciou uma importante mudança no planejamento de conteúdos gratuitos e pagos do game. Anteriormente, os calendários eram divulgados por mês, agora, Hitman 3 terá temporadas, começando em 30 de março, com “Ganância”, mesmo nome do primeiro ato da expansão.

Os jogadores podem esperar que escalações, contratos em destaque e alvos elusivos cheguem ao jogo regularmente. Por exemplo, também na próxima terça (30), o evento “Berlin Egg Hunt” se iniciará com novas “decorações e grafites, uma série de objetivos exclusivos, novos itens de jogo, alvos exclusivos e um traje desbloqueável”.

Cada season do título durará entre quatro a seis semanas e o primeiro roadmap de conteúdos será divulgado no começo de abril.