Sony ficará fora da CES 2027 pela primeira vez em 60 anos
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo, que já chegou a ter 97 mil jogadores simultâneos, vem perdendo entusiastas
Highguard parece estar em baixa com sua comunidade. Pela primeira vez desde o lançamento do game, que chegou em 26 de janeiro, o título registrou menos de mil jogadores simultâneos na Steam.
Segundo dados do SteamDB, na manhã desta segunda-feira (16), o título tinha apenas 789 usuários ativos. No momento da redação deste artigo, porém, o número já subiu para 1.319 players simultâneos.
Conforme o gráfico do SteamDB mostra, o jogo já vem em declínio. Nos últimos dias, a quantidade de players ativos variava sempre acima de mil, mesmo em horários de pouco fluxo. No entanto, esta segunda-feira marcou a primeira vez que a “barreira dos mil” foi rompida.

A presença de apenas 789 jogadores na Steam demonstra como Highguard vem perdendo sua comunidade. Afinal de contas, o título live service já alcançou um pico de 97.249 players simultâneos há 21 dias.
Josh Sobel, ex-dev de Highguard que foi um dos muitos afetados pelas demissões na Wildlight Entertainment, foi à web para criticar a “cultura gamer”. Em pronunciamento, ele condenou as pessoas que “torceram” pelo fracasso do raid-shooter gratuito desde sua revelação. Leia tudo na íntegra aqui!
Mais em Notícias
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia