Notícias

Chefe da PlayStation Studios parabeniza Microsoft por boa recepção de Psychonauts 2

A sequência da aventura de Raz chegou no dia 25 de agosto e foi muito bem recebida pela crítica

por Jean Azevedo
Chefe da PlayStation Studios parabeniza Microsoft por boa recepção de Psychonauts 2

Hermen Hulst, presidente da PlayStation Studios, parabenizou Phil Spencer, chefe do Xbox, pelo lançamento de Psychonauts 2. O game estreou na última quarta-feira (25) e recebeu ótima resposta por parte da crítica. Os jogadores podem curtir o jogo no PS4, Xbox One, Xbox Series e PC.

Spencer compartilhou a publicação da produtora Double Fine em seu Twitter, para elogiar a criatividade dos devs. Logo abaixo, Hulst os parabenizou pelo feito.

Phil Spencer: Parabéns à grande equipe da Double Fine no lançamento de Psychonauts 2. A originalidade e a criatividade neste jogo são realmente fantásticas e de grande ajuda para Raz em sua próxima aventura.

Hermen Hulst: Parabéns pelo lançamento e pela grande recepção!

Os dois executivos costumam trocar elogios com certa frequência. No lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Phil Spencer exaltou o trabalho da Insomniac e a recepção da crítica ao game.

Falando em crítica, a versão de Xbox Series de Psychonauts 2 está com média de 88 pontos no Metacritic, com base em 52 reviews.

Trailer de Psychonauts 2 destaca poderes de Raz

Razputin “Raz” Aquato acabará descobrindo segredos comprometedores de seus heróis preferidos e partirá em uma busca por respostas. Em um novo trailer, a Double Fine destacou os poderes do protagonista de Psychonauts 2. Clique aqui para assistir!