Notícias

Chefe da Xbox parabeniza a Insomniac pela recepção do novo Ratchet & Clank

Novo título da franquia está com nota média de 88 no site Metacritic e Phil Spencer mostrou classe

por Vítor Amorim Heringer
Chefe da Xbox parabeniza a Insomniac pela recepção do novo Ratchet & Clank

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, elogiou o CEO da Insomniac Games, Ted Price, e todos os profissionais do estúdio após a ótima recepção de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. O título possui média de 88 pontos no site Metacritic, de 95 análises. Além disso, é o quarto game de PlayStation 5 mais bem avaliado de 2021 no agregador.

O executivo respondeu a uma publicação cômica da produtora, com Rivet, nova protagonista, em uma sala de cinema comendo pipoca enquanto vê as reviews sendo lançadas.

Parabéns a Ted Price e as equipes na Insomniac Games sobre a grande recepção a Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.

Vale lembrar que Spencer também elogiou Cory Barlog, diretor de God of War, na segunda-feira (07). Ele exaltou a atitude de líder de Barlog após chamar a responsabilidade por conta do adiamento da sequência para 2022. Sua declaração veio logo depois de diversos ataques de fãs a devs da Santa Monica, como a roteirista Alanah Pearce.

Análise de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão do MeuPS!

O nosso veredito do novo game da franquia já está disponível. Elogiamos os gráficos que mostram o poder do PS5, o gameplay diversificado, a história, a completa localização para PT-BR e o suporte às tecnologias do DualSense. No entanto, o título pode ser um pouco curto para alguns.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará nesta sexta-feira (11).