Notícias

Comandante Shepard? Henry Cavill diz que “adoraria” atuar na série de Mass Effect

O ator, que também interpreta Geralt de Rivia na série de The Witcher, disse que toparia, mas com algumas ressalvas

por Valdecir Emboava
Comandante Shepard? Henry Cavill diz que

A série de Mass Effect, que pode estar nas mãos da Amazon Studios, nem sequer foi anunciada oficialmente, mas já movimenta a comunidade com diversas teorias. Quem declarou recentemente que “adoraria” participar do show foi Henry Cavill.

No início do ano, Cavill, que também interpreta Geralt de Rivia na série The Witcher, publicou uma foto de um “projeto secreto” repleto de alusões à franquia da BioWare. Agora, conversando com o GamesRadar, o ator foi questionado sobre essa possibilidade. Sua resposta foi “sim”, mas com algumas ressalvas.

Muito, sim, tudo depende de como eles estão executando. O mundo da adaptação pode ser pesado ou leve. Quando gosto de um produto, prefiro que a adaptação seja menos alterada da fonte, então tudo depende.

Acho que encontrou um lar [uma produtora, neste caso, a Amazon Studios], não foi? Se [a série] encontrar um lar, eu adoraria ter uma conversa.

Imagem de capa de um personagem com um capacete em Mass Effect Legendary Edition
(FONTE: reprodução)

Ainda na entrevista, Cavill também relatou ter uma boa relação com a franquia. Ele até disse que uma série de Mass Effect seria “magnífica”.

Eu ainda não joguei o Andromeda — eu tentei, mas acabei ficando muito ocupado. Mas, Sim. Adorei. Jogos brilhantes.

Ficaria magnífica em uma série de filmes ou programas de TV.

Série de Mass Effect pode “alienar” fãs, diz roteirista da BioWare

Recentemente, David Gaider, roteirista da BioWare, levantou uma discussão em torno do Comandante Shepard no Twitter e disse estar um pouco receoso com a possível série de Mass Effect. O motivo? O game é baseado nas escolhas dos jogadores. Saiba mais!