Notícias

Mass Effect pode se tornar uma série de TV da Amazon Studios

Jennifer Stalke, chefe da plataforma, mostrou interesse na produção

por Valdecir Emboava
Mass Effect pode se tornar uma série de TV da Amazon Studios

A franquia Mass Effect, da BioWare, conquistou uma legião de fãs nos últimos anos, mas nunca foi agraciada com alguma produção hollywoodiana — e olha que história para isso é o que não falta. Agora, aparentemente, a franquia pode se tornar uma série de TV pelas mãos da Amazon Studios.

Em entrevista ao Deadline, Jennifer Stalke, chefe da empresa, disse que a plataforma pretende continuar investindo esforços em produções de fantasia “de todos os tipos”. Além disso, eles já estão se “aproximando de um acordo para desenvolver um seriado baseado na franquia de videogame de ficção científica mais vendida da EA”.

Vocês vão nos ver investindo em gêneros de fantasia de todos os tipos. Temos uma equipe de estúdios focadas no gênero, que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos, e vocês podem esperar por mais.

Comandante Sheppard feminina de Mass Effect.
(FONTE: reprodução)

A Legendary tentou adaptar um filme de Mass Effect em 2010 e até conseguiu um acordo com a EA para produzir a empreitada. Porém, o projeto não vingou — mas agora as chances de uma série produzida pela Amazon parecem bem sólidas.

Henry Cavill faz teaser sobre suposto projeto relacionado a Mass Effect

No início do ano, o ator Henry Cavill, o Geralt de Rivia da série The Witcher, publicou uma foto de um “projeto secreto” repleto de alusões à franquia Mass Effect. Será que já temos o nosso Comandante Shepard? Confira os detalhes!