Notícias

Helicópteros de ataque são desabilitados temporariamente em Warzone

Veículo foi desabilitado porque jogadores o usavam para ficarem invisíveis

por Vinícius Paráboa
Helicópteros de ataque são desabilitados temporariamente em Warzone

A Raven Software, um dos estúdios responsáveis por Call of Duty: Warzone, removeu os helicópteros de ataque temporariamente do game. A medida foi tomada porque os jogadores se aproveitavam de um exploit no veículo para ficarem invisíveis.

A produtora usou o Twitter para divulgar a informação. Os sobreviventes não encontrarão helicópteros de ataque tanto em Verdansk, quanto na ilha Rebirth, os dois mapas do battle royale. Os helicópteros normais seguem disponíveis.

O helicóptero de ataque foi temporariamente removido dos dois mapas de Warzone – Verdansk e ilha Rebirth. O veículo retornará quando os problemas forem resolvidos. O helicóptero normal segue disponível.

Para esclarecer, esta mudança se deu para combater o bug em que jogadores ficavam invisíveis para outros.

De acordo com o Polygon, os jogadores se aproveitavam do bug com facilidade. Para ficar invisível, o player só precisava sentar no banco da mingun em um helicóptero de ataque. A partir daí, se o veículo cair e o soldado em questão for levantado por um companheiro, este vira o Gasparzinho para os inimigos.

Primeira temporada de Warzone

A primeira temporada de Warzone (desde sua integração com Call of Duty: Black Ops Cold War) está no ar. O passe de batalha inclui mais de 100 tiers, com um operador, duas armas, blueprints lendários e mais. Veja aqui!