Notícias

Warzone será integrado a Call of Duty: Black Ops Cold War em dezembro

Ainda não há data específica para a integração acontecer

por Vinícius Paráboa
Warzone será integrado a Call of Duty: Black Ops Cold War em dezembro

A Activision revelou que Warzone será integrado a Call of Duty: Black Ops Cold War a partir de dezembro, sem data específica. O battle royale se juntará ao novo shooter como parte da primeira temporada do mesmo.

A informação foi divulgada durante o último relatório financeiro da publisher. Segundo a empresa, as armas e operadores de Black Ops Cold War ficarão disponíveis em Warzone, assim como o Passe de Batalha e os conteúdos da loja. Os jogadores também poderão usar seus respectivos loadouts do multiplayer tradicional no jogo free to play.

Daniel Alegre, diretor de operações da Activision, comentou a respeito da união entre os jogos. Ele garante a chegada de novidades ao longo do tempo para manter a experiência do battle royale “incrível”.

Nós traremos personagens e armamentos de Black Ops Cold War na experiência free to play. Junto com novos conteúdos para garantirem que a experiência de Warzone siga incrível.

Um fator para se mencionar: quem jogou o BETA de Black Ops Cold War sabe que o gameplay entre o novo jogo e Modern Warfare (título usado como base para Warzone) são diferentes. Por isso, será interessante ver como Verdansk ficará a partir da integração: a jogabilidade mudará? Resta aguardar para saber.