Notícias

Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War detalha o Passe de Batalha da 1ª temporada

Vídeo mostra as armas MAC-10 e GROZA em ação, além do operador Stitch

por Vinícius Paráboa
Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War detalha o Passe de Batalha da 1ª temporada

Falta poucos dias para o começo da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, por isso, a Activision e a Treyarch seguem promovendo-a. Dessa vez, as empresas mostraram alguns dos itens presentes nos 100 tiers do Passe de Batalha, que incluem um operador e duas armas.

O operador, como já revelado anteriormente, é Victor “Stitch” Kuzmin. O ex-integrante da KGB possui um ódio profundo por Russell Adler da CIA, este responsável por deixá-lo cego de um olho.

Em seguida, as empresas destacam as armas MAC-10 e GROZA. A primeira é uma submetralhadora de curto a médio alcance, enquanto a outra é um rifle de assalto a longa distância.

Por fim, os jogadores que adquirirem o Passe de Batalha da primeira temporada de Black Ops Cold War e Warzone garantirá blueprints lendários (incluindo da Constable e da Warden’s Word), adesivos, skins de veículos e mais.

Mais conteúdo da Season 1 de Black Ops Cold War

A Season 1 ainda trará muito conteúdo gratuito: mapas do multiplayer tradicional (incluindo o clássico “Raid” de Call of Duty: Black Ops II no lançamento), playlists de modos 6 vs. 6, o retorno do Gunfight 2 vs. 2 e um mapa “gigante” para o Fireteam.

O novo período começará a partir da próxima quarta-feira (16).