Notícias

Modo Hazard Zone de Battlefield 2042 será uma “experiência tensa”, diz EA

Publisher também promete "jogabilidade sem limites", mas garante que não será um battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Modo Hazard Zone de Battlefield 2042 será uma

A Electronic Arts ainda não divulgou grandes detalhes sobre o modo Hazerd Zone de Battlefield 2042, mas garantiu que será uma “experiência tensa que combina uma jogabilidade sem limites com o melhor da sandbox de Battlefield“. O modo será revelado somente no “final do ano”, ou seja, perto do lançamento do jogo.

Muitos relacionaram Hazard Zone como o battle royale da franquia. No entanto, devs da DICE, desenvolvedora do shooter, garantiram que não se trata disso. Em uma live, eles disseram que o modo será totalmente inédito, “nunca antes visto em um título da franquia”. Além disso, contaram que será baseado em esquadrão de “alto risco” — já revelado anteriormente — sem entrar em muitos detalhes.

Por enquanto, dos três modos que estarão disponíveis na estreia do game, somente um foi destrinchado: “All Out Warfare”. Este incluirá vários pontos de captura por um mapa dividido em setores, além de duas equipes lutando em um  grande espaço em “batalhas épicas”.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O game será focado exclusivamente no multiplayer. A DICE já confirmou que o jogo não terá campanha.

Jogadores terão liberdade para personalizar especialistas em Battlefield 2042

A publisher revelou, em seu site oficial, que qualquer classe de especialista do game poderá ser equipada com kits médicos e caixas de suprimentos. Entenda aqui!