Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
De acordo com reportagem do The Verge, Halo de PS5 tem janela definida pela Microsoft
A Microsoft estaria planejando lançar Halo: Campaign Evolved no PS5 durante o inverno. Pelo menos é o que afirma o site The Verge, em uma reportagem sobre os planos da Xbox para 2026.
As fontes do portal citam que a empresa norte-americana “está buscando um lançamento no verão [inverno brasileiro]”. Então, a companhia traria Fable na primavera, enquanto o Gears of War: E-Day ficaria para a segunda metade do ano.
Gears of War: E-Day ainda não foi confirmado no PS5, mas como Gears of War: Reloaded chegou à plataforma da Sony, é espero que a prequela siga o mesmo caminho. Ainda é dito que a Microsoft não quer entrar em uma disputa com GTA 6, que será lançado no mês de novembro.
O The Verge também reporta que Kiln, produto da Double Fine e garantido no PlayStation 5, estaria programado para abril. Enquanto isso, novos conteúdos de Starfield chegariam “em breve”. Os rumores já são antigos que um port de PS5 estrearia junto da atualização “2.0” e da segunda expansão do título.
Por fim, o portal ainda menciona que o suposto remaster de Fallout 3 se encontra em “desenvolvimento ativo”.
Quanto a Halo: Campaign Evolved, este terá a campanha single-player do título original. Além de novas mecânicas de gameplay e visuais modernos, os jogadores podem aguardar por fases inéditas.
O diretor do título vê uma “grande responsabilidade” em honrar o legado da franquia no PlayStation. Saiba mais aqui!
Via: Push Square
Fonte: The Verge
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público