Notícias

Guerrilla Games pode estar trabalhando desde 2018 em jogo não anunciado [rumor]

O LinkedIn de Simon Larouche, um veterano da indústria que trabalha na desenvolvedora, indica a produção do novo game

por Valdecir Emboava
Guerrilla Games pode estar trabalhando desde 2018 em jogo não anunciado [rumor]

Os esforços da Guerrilla Games não estão apenas centrados na produção de Horizon Forbidden West para PlayStation 4 e PlayStation 5. Aparentemente, o estúdio first party da Sony também trabalha desde 2018 em um jogo ainda não anunciado.

Simon Larouche, um veterano da indústria com mais de 20 anos de experiência no currículo, atuou como “Diretor de Jogo” no início de 2018 na desenvolvedora. Segundo o seu perfil do LinkedIn, ele participou de um título ainda não revelado.

Jogos produzidos pela Guerrilla Games.
(FONTE: Reprodução/Guerrilla Games)

Isso corrobora com alguns rumores anteriores de que a Guerrilla Games desenvolvia dois projetos em simultâneo — sendo o novo Horizon um deles. Com mais de três anos de produção, este outro título pode não estar longe de ser revelado, porém, não há uma indicação disso.

Larouche também trabalhou um tempo como “Diretor de Jogo Online” na nova aventura dos Guardiões da Galáxia (revelado recentemente), na EIDOS Montreal. No entanto, o multiplayer do game foi cancelado porque a Square Enix declarou que o título focará na campanha, sem DLCs ou microtransações.

Vale pontuar que nada foi anunciado pela Guerrilla Games até então. Considere as informações acima como meros rumores!

Guerrilla Games está de casa nova

Em março deste ano, a Guerrilla Games revelou estar de casa nova, em um estúdio localizado em Amsterdã, na Holanda. A desenvolvedora publicou algumas imagens do lugar, com um ambiente bem aconchegante para os mais de 350 devs que trabalham por lá. Confira as fotos!