Notícias

Guerrilla Games, desenvolvedora de Horizon, está de casa nova

A Guerrilla Games apresentou seu novo escritório em Amsterdã para os fãs

por Jean Azevedo
Guerrilla Games, desenvolvedora de Horizon, está de casa nova

A Guerrila Games, responsável pela franquia Horizon, está de casa nova. O estúdio divulgou algumas fotos do seu escritório novo, situado em Amsterdã (Holanda), em seu site oficial. Mais do que um lugar aconchegante para seus devs, a mudança coloca os recursos da companhia em um só lugar.

Com raízes na capital holandesa há cerca de 20 anos, a produtora já conta com mais de 350 desenvolvedores e agora se encontra em uma estrutura no coração da cidade. 

Foto do interior do estúdio da Guerrilla Games

Guerrilla Games - Amsterda casa nova

Agora além de ter mais espaço para todos os profissionais e suas devidas ambições, o local conta com toda a tecnologia necessária para desenvolvimento de games em alto nível. 

Na mesma postagem (via blog da empresa), a empresa se mostrou feliz por possuir um novo lar:

Essa nova casa oferece, através dos múltiplos andares, tudo que nosso estúdio precisa, desde a edição sonora até a captura de movimentos, e claro, uma grande cafeteria na cobertura com uma ótima vista da cidade. Estamos muito felizes com os resultados e queremos juntar todos os 350 Guerrillas novamente! Fiquem ligados para mais informações dos bastidores!

Mal podemos esperar pelas próximas produções “Made In Amsterdan”!

Horizon Forbidden West é o foco total da Guerrilla Games

Horizon Forbidden West é prioridade para a desenvolvedora Guerrilla Games. A produtora diminuiu a frequência dos updates para Horizon Zero Dawn no PC, tudo para fazer a equipe se focar no novo capítulo da franquia. Confira aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.