Notícias

GTA The Trilogy: jogador usa glitch para deixar carro gigantesco

Segundo consta na publicação do usuário "DarkwinDust69", basta mover o veículo de um lado para o outro para ele ficar maior

por Valdecir Emboava
GTA The Trilogy: jogador usa glitch para deixar carro gigantesco

Muitos fãs ansiosos pela chegada de GTA The Trilogy — The Definitive Edition tiveram suas expectativas não correspondidas por conta de diversos problemas que o jogo trouxe em sua estreia. Mas alguns deles parecem se divertir com esses erros: segundo um relato recente, um glitch de GTA III deixa o carro gigantesco conforme o jogador dirige.

O vídeo foi compartilhado no perfil de “DarkwinDust69“, no Twitter. Aparentemente, ao virar rapidamente a direção do carro para a direita e para a esquerda, o veículo aumenta significativamente de tamanho. Confira:

Primeira tweet — Obra-prima.

“Se você joga GTA San Andreas Definitive Edition no PlayStation 5 enquanto usa a primeira pessoa em um quadriciclo, você obtém resultados assustadores”.

Segundo tweet — Se você mexer seu carro em GTA III, ele fica maior por algum motivo.

GTA The trilogy - The Definitive Edition (14)
(FONTE: reprodução/Rockstar Games)

O carro começa com tamanho normal e vai ficando cada vez maior só com a movimentação — é bizarro. Na mesma publicação, outro bug hilário de GTA The Trilogy também é mencionado. Quando CJ usa um quadriciclo na perspectiva de primeira pessoa em GTA San Andreas no PS5, ele fica com o rosto na tela em uma situação muito cômica.

Jogadores já trabalham em mods para a chuva de GTA The Trilogy

Outro problema que incomodou bastante em GTA The Trilogy foi o efeito da chuva, esta com muita poluição visual. Pensando nisso, um grupo de modders decidiu procurar uma solução. Confira os detalhes!