Notícias

Chuva de GTA The Trilogy tem tanta poluição visual que é fácil ficar perdido

Chuva é representada por "riscos brancos" que dificultam a visibilidade do jogador

por Valdecir Emboava
Chuva de GTA The Trilogy tem tanta poluição visual que é fácil ficar perdido

Muitos fãs de longa data tiveram as expectativas frustradas com o lançamento de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. A estreia da coletânea na nova geração foi marcada por memes e críticas ferrenhas por conta de bugs bizarros. Outro aspecto bastante incômodo é o efeito da chuva, que tem muita poluição visual e faz os jogadores ficarem perdidos.

O vídeo abaixo foi publicado pelo perfil “JankyNedelko“, no Twitter, e mostra como está a situação dos pingos d’água no remaster de GTA San Andreas. São, literalmente, vários riscos brancos na tela, que simplesmente não aparecem caindo no chão e dificultam (muito) a visão.

Meus olhos doem parte 1.

No game original, lançado no PS2 em 2004, a chuva era reproduzida da mesma maneira. Embora o hardware limitasse a qualidade em alguns assets visuais, a representação ainda era mais fiel ao real do que em GTA The Trilogy.

GTA The Trilogy tem erros ortográficos aos montes

Não bastassem os bugs bizarros e o efeito medíocre da chuva em GTA The Trilogy, o game também tem erros ortográficos (de inglês) aos montes espalhados pelo universo dos três jogos. Confira alguns abaixo de GTA Vice City:

this is unforgivable
byu/Flux0rz inGTA

Isso é imperdoável.

“Difinitiv Edotion”
byu/schwoazfoahra inGTA

“Edoção Definitiv”

Is this supposed to say “Air Guitars”?
byu/samsam1029 inGTA

Isso não deveria dizer “AIR Guitars”?

Já jogou GTA The Trilogy, caro leitor? Como está sendo a experiência por aí? Comente na sessão abaixo!