Notícias

Chuva de GTA The Trilogy tem tanta poluição visual que é fácil ficar perdido

Chuva é representada por "riscos brancos" que dificultam a visibilidade do jogador

por Valdecir Emboava
Chuva de GTA The Trilogy tem tanta poluição visual que é fácil ficar perdido

Muitos fãs de longa data tiveram as expectativas frustradas com o lançamento de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. A estreia da coletânea na nova geração foi marcada por memes e críticas ferrenhas por conta de bugs bizarros. Outro aspecto bastante incômodo é o efeito da chuva, que tem muita poluição visual e faz os jogadores ficarem perdidos.

O vídeo abaixo foi publicado pelo perfil “JankyNedelko“, no Twitter, e mostra como está a situação dos pingos d’água no remaster de GTA San Andreas. São, literalmente, vários riscos brancos na tela, que simplesmente não aparecem caindo no chão e dificultam (muito) a visão.

Meus olhos doem parte 1.

No game original, lançado no PS2 em 2004, a chuva era reproduzida da mesma maneira. Embora o hardware limitasse a qualidade em alguns assets visuais, a representação ainda era mais fiel ao real do que em GTA The Trilogy.

GTA The Trilogy tem erros ortográficos aos montes

Não bastassem os bugs bizarros e o efeito medíocre da chuva em GTA The Trilogy, o game também tem erros ortográficos (de inglês) aos montes espalhados pelo universo dos três jogos. Confira alguns abaixo de GTA Vice City:

this is unforgivable from GTA

Isso é imperdoável.

"Difinitiv Edotion" from GTA

“Edoção Definitiv”

Is this supposed to say “Air Guitars”? from GTA

Isso não deveria dizer “AIR Guitars”?

Já jogou GTA The Trilogy, caro leitor? Como está sendo a experiência por aí? Comente na sessão abaixo!