Notícias

Jogadores já trabalham em mods para a chuva de GTA The Trilogy

Fãs da franquia já começaram a compartilhar possíveis correções para o problema das chuvas

por Jean Azevedo
Jogadores já trabalham em mods para a chuva de GTA The Trilogy

A chuva de GTA The Trilogy — The Definitive Edition está sendo um verdadeiro problema durante o gameplay. Assim como nos demais lançamentos da série, o pessoal responsável pela criação de mods já começou a trabalhar e já preparam uma correção para tirar a poluição visual das tempestades.

A água realmente está deixando a experiência bem abaixo das expectativas. Nos vídeos divulgados, fica bem difícil distinguir os demais elementos do cenário devido à intensidade do efeito adotado pelos devs da Grove Street Games. 

Carro de polícia de Liberty City em GTA The Trilogy.

No Reddit, os fãs querem dar um jeito com as próprias modificações. Deixando os pingos um pouco mais transparentes e mais suaves, o resultado – até o momento – é o seguinte:

I’VE FIXED RAIN! STILL NEED TO FIX GROUND GRID PATTERN BUT GUYS MY FIRST MOD FOR THIS GAME!!!!!!!! from GTATrilogyMods

Eu consertei a chuva! Ainda preciso arrumar os padrões das marcas no chão, mas caras, meu primeiro mod para esse jogo!

Fora do Reddit, outras correções deixaram o visual bem mais interessante:

O lançamento de GTA The Trilogy foi marcado por muitos memes. A comunidade nem chegou a explorar tanto os três títulos e em poucas horas a internet estava tomada por falhas. As principais estavam no modelo dos personagens e, como todos temiam, acabou não atingindo as expectativas.

No Metacritic, usuários bombardeiam GTA The Trilogy

A crítica não perdoou GTA The Trilogy, nem a especializada nem o júri informal composto por nós, meros jogadores. No Metacritic, além da nota estar bem abaixo das obras originais, a comunidade não perdoou e deixou a avaliação bem baixa. Veja!