Notícias

Estúdio de GTA The Trilogy já trabalha em melhorias para o remaster

A Grove Street Games já prepara atualizações para PS4 e PS5

por Jean Azevedo
Estúdio de GTA The Trilogy já trabalha em melhorias para o remaster

Thomas Williamson, diretor executivo da Grove Street Games, disse estar satisfeito com o lançamento de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. Segundo ele, a parceira da Rockstar celebrou bastante ter entregado um “projeto monumental” e já está trabalhando em atualizações para o título.

Em seu Twitter, Williamson demonstrou sua felicidade com a estreia do projeto. Confira a publicação:

É bem legal ver os jogadores por aí se divertindo de verdade com o que trouxemos para eles. Sinceramente, estou curtindo esse nível incomparável de confusão de sentimentos em nosso estúdio. Hoje estamos celebrando o lançamento de nosso monumental projeto enquanto trabalhamos em atualizações.

Nos comentários, os fãs não se mostraram tão satisfeitos assim. A chegada de GTA The Trilogy ficou marcada por momentos estranhos durante o gameplay e a comunidade vem criticando a qualidade do remaster.

Recentemente, os jogadores descobriram o fato do game ter sido desenvolvido em apenas dois anos. Em seguida, com as reações acerca da jogabilidade, os questionamentos começaram. Agora, com um patch de melhorias a caminho, quem sabe as coisas não melhoram?

Chuva de GTA The Trilogy é bizarra

GTA The Trilogy está aos poucos sendo melhor explorado por seus jogadores. As chuvas, segundo vídeos compartilhados pela comunidade, não está tão limpa quanto parece. Os efeitos visuais estão deixando a galera perdida durante o gameplay. Veja!