Notícias

GTA The Trilogy — The Definitive Edition está em produção há dois anos

De acordo com diretor executivo da Grove Street Games, título é fruto de parceria com a Rockstar

por Jean Azevedo
GTA The Trilogy — The Definitive Edition está em produção há dois anos

De acordo com Thomas Williamson, diretor executivo da Grove Street Games, GTA The Trilogy — The Definitive Edition está em produção há dois anos. Após o anúncio do game, ele compartilhou a publicação do estúdio em seu perfil no LinkedIn e elogiou os companheiros da Rockstar Games.

A desenvolvedora trabalhou anteriormente com a publisher nos ports de GTA San Andreas para o PS3, Xbox 360 e dispositivos mobile. Ou seja, é uma relação de longa data entre as duas empresas, com a parceria se repetindo no remaster da trilogia.

GTA The Trilogy - Groove Street
(Fonte: Reprodução/Thomas Williamson/LinkedIn)

Vendo muitos jogadores feliz após o anúncio do meu último projeto. Foram dois anos de muito esforço silencioso com os companheiros maravilhosos da Rockstar Games. Que grande recepção!

Antes, os fãs suspeitavam de um suposto desenvolvimento do título através da Rockstar Dundee — a Ruffian Games, esta adquirida em 2020. O fato de GTA The Trilogy — The Definitive Edition estar nas mãos da Groove Street preocupou uma parcela da comunidade pela insatisfação com ports anteriores da série feitos pela companhia.

O jogo será lançado no dia 11 de novembro para PS4, PS5, PC, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Relembre as melhores missões de GTA The Trilogy

GTA The Trilogy — The Definitive Edition contará com as grandes narrativas originais de seus títulos. Tendo isso em mente, separamos as missões mais memoráveis da trilogia original para os fãs fazerem uma viagem nostálgica. Confira quais são elas clicando aqui!