Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Longa estava previsto para outubro de 2021 anteriormente
Após ser adiado inúmeras vezes, o filme de Uncharted teve sua data alterada novamente. No entanto, para surpresa dos fãs, a Sony Pictures não adiou a adaptação. Na verdade, o longa que contará com atores como Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas foi antecipado para 16 de julho de 2021. A estreia estava prevista anteriormente para 8 de outubro do mesmo ano.
A notícia vem com uma série de mudanças no calendário cinematográfico da empresa. A nova data do filme do caçador de tesouros é a mesma em que a sequência de “Homem-Aranha: Longe de Casa” estrearia. Agora, o longa do “amigo da vizinhança” (que também conta com Holland) chegará às telonas em novembro de 2021.
Por enquanto, a companhia ainda não divulgou qualquer informação a respeito de conflitos nas agendas dos atores. É muito provável que Holland, Wahlberg e Banderas tenham outros compromissos.
A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”. Wahlberg atuará como Victor Sullivan. Banderas também está confirmado no elenco, sem papel definido.
Vale lembrar que Uncharted vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes). Ruben Fleischer (Venom) assumiu a posição.
Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.