Notícias

Filme de Uncharted é antecipado para julho de 2021

Longa estava previsto para outubro de 2021 anteriormente

por Vinícius Paráboa
Filme de Uncharted é antecipado para julho de 2021

Após ser adiado inúmeras vezes, o filme de Uncharted teve sua data alterada novamente. No entanto, para surpresa dos fãs, a Sony Pictures não adiou a adaptação. Na verdade, o longa que contará com atores como Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas foi antecipado para 16 de julho de 2021. A estreia estava prevista anteriormente para 8 de outubro do mesmo ano.

A notícia vem com uma série de mudanças no calendário cinematográfico da empresa. A nova data do filme do caçador de tesouros é a mesma em que a sequência de “Homem-Aranha: Longe de Casa” estrearia. Agora, o longa do “amigo da vizinhança” (que também conta com Holland) chegará às telonas em novembro de 2021.

Por enquanto, a companhia ainda não divulgou qualquer informação a respeito de conflitos nas agendas dos atores. É muito provável que Holland, Wahlberg e Banderas tenham outros compromissos.

Sobre o filme de Uncharted

A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”. Wahlberg atuará como Victor Sullivan.  Banderas também está confirmado no elenco, sem papel definido.

Vale lembrar que Uncharted vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes). Ruben Fleischer (Venom) assumiu a posição.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele.