Notícias

Agora vai? Começam as filmagens do longa de Uncharted

Tom Holland confirma começo das filmagens em seu Instagram

por Vinícius Paráboa
Agora vai? Começam as filmagens do longa de Uncharted

Atualização [16/07]: Em comunicado ao GamesRadar, a Sony Pictures Entertainment esclareceu que as filmagens de Uncharted ainda não começaram. Na verdade, o elenco está se preparando, e a empresa espera “iniciar os trabalhos em breve”.

Artigo original [15/07]: Parece mentira, mas as filmagens do longa de Uncharted finalmente começaram. Após ser adiado diversas vezes e sofrer com constantes trocas na direção, o filme inspirado no game da Naughty Dog está nos trabalhos. A informação foi confirmada por Tom Holland, intérprete do protagonista Nathan Drake.

Através do seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto com o nome “Nate” e escreveu “Dia um #Uncharted” na descrição. Não demorou muito para a postagem passar de 1 milhão de curtidas na rede social.

View this post on Instagram

Day one #uncharted

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Inicialmente, as filmagens estavam planejadas para março, mas precisaram ser adiadas por causa da crise mundial de saúde pública. O próprio Holland chegou a mostrar seu desapontamento na ocasião.

De qualquer forma, parece que desta vez, o longa da Sony Pictures verá a luz do dia. Além do ator – que também vive o Homem-Aranha – Mark Wahlberg e Antonio Banderas são outras estrelas hollywoodianas confirmadas na produção. O primeiro interpretará Victor Sullivan (Sully), enquanto o outro fará um papel desconhecido.

Sobre o filme de Uncharted

A história do filme mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele. Por fim, a direção está nas mãos de Ruben Fleischer (Venom).

Uncharted chegará às telonas em julho de 2021.