Notícias

Multiplayer de CoD: Vanguard já está disponível de graça por tempo limitado

Modo multiplayer está disponível gratuitamente até segunda-feira (22)

por Jean Azevedo
Multiplayer de CoD: Vanguard já está disponível de graça por tempo limitado

Quem ainda tem dúvidas se Call of Duty Vanguard é um título digno de fazer parte da sua biblioteca de jogos, a hora é essa. O game mais recente da franquia está com o modo multiplayer gratuito para os jogadores de PS4 e PS5, mas por tempo limitado. Os servidores ficarão abertos do dia 18 até dia 22 de novembro.

O multiplayer de Call of Duty Vanguard conta com 20 mapas —  quatro deles são exclusivos do modo Zombies —  e segundo a Sledgehammer Games, cada um representa um cenário diferente da Segunda Guerra Mundial.

Dezesseis mapas cobrem as principais experiências multijogador com quatro mapas menores apresentados na Batalha de Campeões. Esses mapas cobrirão um conjunto diversificado de biomas no Pacífico, na Frente Ocidental, na Frente Oriental e no Norte da África.

Caso você não tenha uma assinatura PS Plus, infelizmente não poderá fazer parte da brincadeira. Para jogar o título online é necessário ter o serviço ativo em sua conta na PSN.

Mapa Shipment disponível no multiplayer de Call of Duty Vanguard

Junto do acesso gratuito ao multiplayer de Call of Duty Vanguard, a Activision já disponibilizou o mapa Shipment. Parte do pacote até o dia 22 de novembro, os jogadores aproveitarão as mecânicas do novo título no cenário clássico da franquia. Veja mais detalhes!