Notícias

Granblue Fantasy: Versus chega a 450 mil cópias vendidas pelo mundo

O jogo vendeu 100.000 cópias desde abril, segundo a Cygames

por Vinícius Paráboa
Granblue Fantasy: Versus chega a 450 mil cópias vendidas pelo mundo

A Cygames anunciou uma nova marca de vendas para Granblue Fantasy: Versus, jogo de luta que chegou ao PlayStation 4 no primeiro semestre. De acordo com a empresa, o título alcançou 450.000 cópias comercializadas (contabilizando mídias físicas e digitais).

A última vez que o estúdio japonês detalhou as vendas do game foi em abril. Na época, cerca de 350.000 unidades foram enviadas às lojas, ou seja, em cinco meses os consumidores adquiriram mais 100.000 cópias.

Granblue Fantasy: Versus estreou primeiramente no Japão, em fevereiro. Em um mês, o jogo já tinha vendido 200.000 unidades na Terra do Sol Nascente mostrando sua popularidade por lá.

Mais detalhes de Granblue Fantasy: Versus

Em Granblue Fantasy: Versus, poder, habilidade e espírito colidem em uma missão para encontrar o verdadeiro campeão do céu. Os jogadores podem enfrentar adversários de IA ou lutar contra adversários humanos em partidas locais ou online para dois jogadores.

O game da Arc System Works tem uma mecânica inovadora para os títulos de luta. O jogo conta com o modo RPG que apresenta uma história original ambientada no universo de Granblue Fantasy.

No modo, os jogadores podem equipar armas melhores e coletar habilidades especiais. O gameplay foge da ideia de partidas fechadas para ter uma continuidade de combate ao estilo beat’em up.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.