Notícias

Possível beta de Gran Turismo 7 é encontrado no site da PlayStation

Site Experience PlayStation indica que um período de teste do próximo lançamento da franquia pode acontecer em breve

por Vítor Amorim Heringer
Possível beta de Gran Turismo 7 é encontrado no site da PlayStation

Gran Turismo 7 foi adiado para 2022 em fevereiro deste ano, mas é possível que os fãs do game possam ter um “gostinho” do que está por vir em breve. O próximo título da franquia deve contar com um teste beta, assim como o jogo anterior, GT Sport.

Reportado pelo site GT Planet, ao assistir 10 segundos do vídeo de anúncio do jogo no site Experience PlayStation, os usuários recebem um código de acesso antecipado para o possível beta. No entanto, a recompensa da “quest” parece ainda não estar ativa, uma vez que o código não funciona ao tentar resgatar na PlayStation Store.

1

Até o momento, a Sony e a Polyphony Digital não anunciaram oficialmente um beta de Gran Turismo 7. Entretanto, é válido ficar atento ao site Experience PlayStation para, quem sabe, conseguir um acesso antecipado.

O título será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo mais um jogo crossgen, acompanhado do novo God of War e Horizon Forbidden West. O anúncio foi feito por Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios.

O que sabemos sobre Gran Turismo 7

Por enquanto, há poucas informações sobre o próximo lançamento da franquia de corrida. Apenas que o game terá suporte a resolução 4K, uma lista “grande” de carros e contará com tempos de loading extremamente reduzidos. Além disso, o estúdio garante a “melhor experiência” da série com a estreia no PS5. Saiba mais!