Notícias

GOTY 2020: saiba onde e como assistir a cerimônia ao vivo

O MeuPlayStation transmitirá o TGA 2020 ao vivo!

por Vinícius Paráboa
GOTY 2020: saiba onde e como assistir a cerimônia ao vivo

Chegou o grande dia: acontecerá nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a cerimônia do The Game Awards, o “Oscar dos videogames”. A indústria finalmente conhecerá o GOTY 2020 (“Jogo do Ano”), que é disputado por The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Hades, Final Fantasy VII Remake, Animal Crossing: New Horizons e DOOM Eternal.

Neste ano, o evento – que contará com um pré-show às 20h30 – poderá ser assistido ao vivo nos canais oficiais do TGA no YouTube e na Twitch. Além disso, o MeuPlayStation também fará a transmissão do espetáculo com o comando de Pedro Sciarotta, às 20h20.

ACESSE AQUI!

Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, prometeu entre 12 e 15 anúncios de títulos na cerimônia, que é conhecida não só pelos prêmios mas exatamente por estas revelações. Na edição de 2019, por exemplo, a Counterplay Games revelou GodFall ao mundo.

Várias personalidades foram confirmadas para aparecerem no evento. Os hollywoodianos Tom Holland, Gal Gadot, Brie Larson e Keanu Reeves farão participações, provavelmente entregando troféus aos vencedores. Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, será a tração musical da noite.

E aí, caro leitor? Quem leva o GOTY 2020? Está torcendo para qual jogo? Conte pra gente nos comentários!