Notícias

Keanu Reeves será um dos apresentadores do The Game Awards 2020

Intérprete de Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077 estará no TGA 2020

por Vinícius Paráboa
Keanu Reeves será um dos apresentadores do The Game Awards 2020

A organização do The Game Awards anunciou a participação de mais uma personalidade para a edição 2020. Keanu Reeves, ator hollywoodiano conhecido pelos filmes de Matrix e John Wick (além da participação no jogo Cyberpunk 2077), será um dos apresentadores da cerimônia.

A informação foi divulgada no perfil de Geoff Keighley, criador do “Oscar dos videogames”, no Twitter. Provavelmente, Reeves entregará o troféu de alguma categoria durante o espetáculo, mas isto ainda não é certo.

Amanhã a noite, Keanu Reeves se juntará ao The Game Awards como apresentador para celebrar um ano incrível para os videogames.

A principal ligação do ator com a indústria dos games se deu por causa do seu papel como Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, RPG da CD Projekt RED que será lançado nesta quinta-feira (10). Ele também emprestou sua voz para os jogos “Enter the Matrix” (2003), “The Matrix: Path of Neo” (2005) e “Constantine” (2005).

Mais personalidades no The Game Awards 2020

Keighley já anunciou a presença de outras personalidades no The Game Awards 2020. Eddie Vedder, vocalista da banda grunge Pearl Jam, será atração musical da premiação. Tom Holland, intérprete de Nathan Drake (Uncharted) nos cinemas, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha nas telonas, e Brie Larson (Capitã Marvel) também darão às caras.

O The Game Awards 2020 acontecerá no dia 10 de dezembro.