Notícias

Produtor explica porque Gotham Knights não chegará ao PS4

Segundo produtor, a prioridade é entregar uma obra de alta qualidade na atual geração

por Jean Azevedo
Produtor explica porque Gotham Knights não chegará ao PS4

Flyer Marty, produtor executivo de Gotham Knights, explicou em uma interação promovida no Discord da WB Games Montreal, o motivo do cancelamento das versões de PS4 e Xbox One do game. Segundo ele, a prioridade é entregar um título de alta qualidade para os consoles da atual geração.

Marty disse entender a possível frustração causada aos donos dos consoles e destacou não ter sido uma decisão fácil. De acordo com o executivo, a escala do jogo fez a equipe repensar o lançamento.

Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos de priorizar e concentrar nossos esforços em entregar o jogo em um nível satisfatório de qualidade para a geração atual. Entendemos totalmente o quão frustrante isso é para quem ainda não possui um console de geração atual, e acredite, não tomamos essa decisão de forma fácil, mas no fim das contas, queríamos entregar um jogo que nos deixe orgulhosos.

Dessa forma, Gotham Knights chegará ao PS5, Xbox Series e PC no dia 25 de outubro.

Gotham Knights

Após feedback dos fãs, Gotham Knights recebe ajustes na biografia de Batgirl

Uma das aprendizas de Batman, a Batgirl é uma das componentes do grupo de justiceiros em Gotham Knights. E graças aos fãs dos quadrinhos, a WB Games teve um feedback interessante para alterar a biografia da heroína no game. Confira mais detalhes!