Notícias

Godzilla em Monster Hunter: World? Fãs querem o crossover

Godzilla e King Ghidorah num combate memorável.

por Raphael Batista
Godzilla em Monster Hunter: World? Fãs querem o crossover

Godzilla é o monstro que tem o perfil ideal para estar em Monster Hunter: World. Mais do que ser uma ideia plausível para a proposta, é uma possibilidade que vem sendo bastante discutida por grande parte dos fãs do game da Capcom.

Em um recente tópico no Reddit (via DualSHOCKERS), a comunidade implora que a ideia saia do papel.

“Seria meu sonho virando realidade se essa colaboração virasse realidade”, diz o usuário LMEOXDRAWR, criador da discussão. Ele ainda sugere a possibilidade de que jogadores possam obter uma armadura inspirada no gigante monstro.

A popularidade do tema ganhou uma grande notoriedade dentro do fórum. O tópico foi bem recebido, a ponto dos fãs também imaginarem uma luta contra King Ghidorah, o grande nêmesis de Godzilla. Com isso, os caçadores em Monster Hunter: World seriam colocados no meio de uma batalha memorável.

Apesar desse conceito ser pouco provável dentro do jogo, é divertido imaginar como seria a presença do Rei dos Monstros no jogo da Capcom.

DLC de Monster Hunter: World

A grande expansão do game, chamada de Iceborne, chegará em breve, dia 6 de setembro. Segundo a Capcom, a expansão será a única para o jogo. Contudo, o tamanho do DLC será tão grande que vai “competir” com o conteúdo original.