Notícias

GodFall: estúdio detalha como se aproveitará dos recursos do PS5

Counterplay Games elogiou o DualSense e já antecipou alguns dos recursos do jogo

por Raphael Batista
GodFall: estúdio detalha como se aproveitará dos recursos do PS5

GodFall será um título que extrairá as melhores capacidades do PS5. A Counterplay Games revelou como o game de aventura vai aproveitar os recursos do DualSense através do feedback háptico. Em entrevista ao GameSpot, o diretor criativo, Keith Lee, trouxe mais detalhes sobre o assunto.

O que é empolgante no controle DualSense é o fato dele possuir vibração estéreo, além de resistência nos gatilhos. Então, uma das coisas que você pode fazer é criar, pela primeira vez, uma sensação de sua arma atingindo outra e como ela ressoa.

Além do combate em si, Lee revelou que os jogadores sentirão as diferenças durante a exploração. Se o personagem estiver deslizando em uma superfície, como água ou areia, o DualSense permitirá reproduzir as mesmas sensações e garantir momentos únicos.

Mais detalhes de GodFall

Por meio do Twitter oficial do game, a Counterplay Games revelou informações gerais sobre GodFall. O título contará com cinco classes de armas, mais de 90 tipos de inimigos e mais de 12 Valorplates (equipamentos lendários atribuídos para os guardiões do jogo).

O jogo da CounterPlay Games chegará ao PlayStation 5 no final do ano. Ainda não temos uma data de lançamento específica. Ansioso pelo título?