Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Counterplay Games elogiou o DualSense e já antecipou alguns dos recursos do jogo
GodFall será um título que extrairá as melhores capacidades do PS5. A Counterplay Games revelou como o game de aventura vai aproveitar os recursos do DualSense através do feedback háptico. Em entrevista ao GameSpot, o diretor criativo, Keith Lee, trouxe mais detalhes sobre o assunto.
O que é empolgante no controle DualSense é o fato dele possuir vibração estéreo, além de resistência nos gatilhos. Então, uma das coisas que você pode fazer é criar, pela primeira vez, uma sensação de sua arma atingindo outra e como ela ressoa.
Além do combate em si, Lee revelou que os jogadores sentirão as diferenças durante a exploração. Se o personagem estiver deslizando em uma superfície, como água ou areia, o DualSense permitirá reproduzir as mesmas sensações e garantir momentos únicos.
Por meio do Twitter oficial do game, a Counterplay Games revelou informações gerais sobre GodFall. O título contará com cinco classes de armas, mais de 90 tipos de inimigos e mais de 12 Valorplates (equipamentos lendários atribuídos para os guardiões do jogo).
⚔ 12 Valorplates
⚔ 5 Weapon classes
⚔ 90+ different enemy types
⚔ Haptic feedback
All this and much more can be found in a deep-dive interview with our friends from @GameSpot!
Read Now: https://t.co/eWVuFBaOql pic.twitter.com/xXZbZIFcfm
— Godfall (@PlayGodfall) July 14, 2020
O jogo da CounterPlay Games chegará ao PlayStation 5 no final do ano. Ainda não temos uma data de lançamento específica. Ansioso pelo título?
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?