Notícias

Trailer de lançamento entrega que GodFall é exclusivo temporário do PS5

Ao final do vídeo, há uma mensagem que diz que o GodFall poderá ser lançado em outros console depois de seis meses

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento entrega que GodFall é exclusivo temporário do PS5

No trailer de lançamento de GodFall, divulgado nesta quinta-feira (5), a Sony acabou entregando que o jogo será um exclusivo temporário para console, na mensagem final do vídeo. Dessa maneira, o título poderá ser lançado em outros videogames daqui a seis meses, a partir do dia 12 de maio de 2021. Agora, espera-se que a Gearbox Software ou a PlayStation confirmem a informação.

1
A mensagem diz “também disponível no PC. Não estará disponível em outros console até 12/05/2021”. (Foto: Reprodução/PlayStation)

O trailer de lançamento do GodFall detalha todos os combates intensos que os jogadores irão enfrentar. O game possui diversas classes, armas e combos para os fãs que desejam um jogo focado na jogabilidade, sendo uma mistura de looter-slasher, RPG e hack’n’slash.

Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros Valorian. Guerreiros divinos capazes de equipar Valorplates, conjuntos de armaduras lendárias que transformam os manejadores em mestres imparáveis ​​do combate corpo a corpo. Rasgue os inimigos enquanto você escala os reinos elementais e desafia o deus louco, Macros, que espera por você no topo. Suba em Godfall, o primeiro RPG de ação corpo a corpo e looter-slasher de seu tipo.

O novo título da Counterplay Games será lançado no dia 12 de novembro para PlayStation 5 e PC. No Brasil, a versão de PS5 chega dia 19, junto com o novo console da Sony.

Dev de GodFall detalha como o DualSense irá impactar no jogo

O produtor técnico da Counterplay Games, Dick Heyne, em uma postagem no PS Blog, deu mais detalhes de como vai funcionar a nova tecnologia de resposta tátil do DualSense no GodFall, além da importância do SSD do PS5 para praticamente extinguir qualquer tela de carregamento.

Heyne destacou que, ao mudar de armas no game, os jogadores poderão sentir as diferenças de peso e estilo de combate de cada uma delas.