Notícias

Já? God of War Ragnarök marcará o fim da saga nórdica

Segundo o diretor do jogo, "você não pode chamar o jogo de Ragnarök sem deixar acontecer"

por Valdecir Emboava
Já? God of War Ragnarök marcará o fim da saga nórdica

Por mais que os jogadores acreditassem em uma trilogia com a mesma temática, aparentemente, as coisas não serão assim. God of War Ragnarök marcará o fim da saga nórdica, e a Santa Monica levará o “Ragnarök” ao pé da letra.

Como o nome indica, o título estará envolvido na conclusão épica dessa mitologia, no renascimento do mundo e na batalha final entre os deuses. Durante um bate-papo no pós-PlayStation Showcase, o diretor do jogo, Eric Williams, confirmou que essa será a última vez de Kratos em um cenário nórdico:

Você não pode chamar o jogo de Ragnarok sem deixar acontecer. Estará no jogo, nós terminaremos a série nórdica com isso.

God of War Ragnarok
(FONTE: Reprodução)

Isso levanta alguns questionamentos sobre o futuro da série, ou se até mesmo o Deus da Guerra estará vivo depois disso. Bom, pelo que foi possível ver no trailer de God of War Ragnarök, Atreus parece estar no caminho certo para se tornar um bom sucessor no futuro.

A nova aventura épica da Santa Monica ainda não tem data de lançamento prevista, mas será lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022.

God of War Ragnarök terá os Nove Reinos, com Thor e Freya como vilões

Em publicação no PS Blog logo após o evento, o gerente de comunidades do estúdio, Grace Orlady, compartilhou algumas informações extras sobre God of War Ragnarök. Thor e Freya serão antagonistas, haverá como visitar os nove reinos e muito mais. Confira os detalhes!