Notícias

God of War Ragnarök terá os Nove Reinos, com Thor e Freya como vilões

Segunda jornada de Kratos e Atreus promete momentos épicos no PlayStation 5

por Thiago Barros
God of War Ragnarök terá os Nove Reinos, com Thor e Freya como vilões

God of War Ragnarök vai ser épico. Quem garante é Grace Orlady, Senior Community Manager da Santa Monica Studio, em publicação no PlayStation Blog. No post, alguns detalhes da trama do game são revelados. Como, por exemplo, Thor e Freya como grandes antagonistas, além da possibilidade de visitar os Nove Reinos da Mitologia Nórdica.

“Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha difícil sobre qual caminho desejam trilhar. Seja lá qual for, o destino de todos nos Nove Reinos será definido, conforme Ragnarök se aproxima”, comentou.

God of War Ragnarök

Os vilões já eram esperados. Afinal, Freya perdeu seu filho no primeiro jogo, enquanto Thor teve assassinados os filhos e o meio-irmão. Desde o final do primeiro God of War dessa nova era, ficou claro que o Deus do Trovão buscaria vingança com o Mjölnir, o seu lendário martelo. E, por falar em martelo, o combate deve ser intenso em God of War Ragnarök.

“Em God of War Ragnarök, um dos objetivos principais é aumentar a escolha do jogador em combate. Seja com combos poderosos, o domínio dos elementos, ou táticas defensivas – você terá várias oportunidades para lutar com a nossa dupla de maneira única e expressiva. Seja qual for a sua escolha no combate, os inimigos que o aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos estão mais hostis, e várias novas criaturas da mitologia Nórdica testarão suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se encontra debaixo dos cascos de um Stalker, ou nas presas de um Dreki, e isso é apenas o início”, destacou Orlady.

God of War Ragnarök

Além disso, a exploração pelos três Reinos que faltaram no God of War de 2018, Vanaheim, Svartalfheim e, principalmente, Asgard, deve ser bastante atrativa. Segundo o community manager, “explorar os reinos o levará para todo tipo de lugar, de selvas verdejantes até redes de minas subterrâneas”.

Outro ponto importante, claro, é a sede por conhecimento de Atreus – ou Loki. A revelação feita no final do primeiro jogo fez com que o “GAROTO” ficasse ainda mais curioso e ousado. Tudo o que ele quer, agora, é entender seu papel nessa guerra que está por vir, e claro, tentar parar o conflito de alguma forma.

God of War Ragnarök deve chegar em 2022

A janela de lançamento de God of War: Ragnarök segue marcada para 2022, sem uma data específica. No final do texto, Grace Orlady diz: “nos vemos no ano que vem”. Ou seja, o próximo ano deve ter Horizon Forbidden West no começo e a nova aventura de Kratos e Atreus um pouco mais para a frente.