God of War Ragnarok terá final “surpreendente, mas inevitável”, diz diretor
Eric Williams indicou que um grande evento está sendo preparado para o fim do game
Um importante detalhe quase passou despercebido na entrevista do diretor de God of War Ragnarok, Eric Williams, ao IGN em 9 de setembro. Logo após o recente trailer do game na PlayStation Showcase, o dev disse que a próxima aventura de Kratos e Atreus terá um final “surpreendente, mas inevitável”.
A declaração foi encontrada pelo site Altchar. Obviamente, é de deixar qualquer fã curioso. Enquanto pode indicar qualquer coisa, muitos acreditam que o responsável pela sequência pode estar se referindo ao futuro de Kratos, ou seja, ser o fim de sua longa vida.
Por enquanto, trata-se de uma mera especulação. Possivelmente, a Santa Monica está preparando um término grandioso para God of War Ragnarok, o último da saga na mitologia nórdica. Afinal, todos os jogos da franquia costumam ter batalhas e revelações importantes em suas conclusões.
No título, os jogadores poderão explorar os nove reinos de Yggdrasil. Os principais vilões, até o momento, serão os deuses Thor e Freya. Como o nome já indica, a história de fundo terá o Ragnarok em destaque, conhecido como eventos catastróficos que levariam ao fim do universo das lendas nórdicas.
A continuação de God of War (2018) será lançada em algum momento de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Tudo o que você precisa saber sobre God of War Ragnarok
O título é um dos mais aguardados pelos fãs de PlayStation e, claro, não poderia faltar um artigo completo com todas as informações da sequência aqui no MeuPS. História, gameplay, personagens e muito mais estão reunidos no especial. Confira aqui!