Notícias

God of War Ragnarok em 2023? Cory Barlog ironiza rumores de adiamento

Produtor e consultor da sequência da aventura brinca com David Jaffe, ex-Santa Monica

por Jean Azevedo
God of War Ragnarok em 2023? Cory Barlog ironiza rumores de adiamento

Recentemente, vários portais europeus chegaram a especular o adiamento de God of War Ragnarok para 2023. David Jaffe, ex-Santa Monica e dev importante na criação da franquia, espalhou alguns deles em suas redes sociais. Para ironizar a publicação, o próprio Cory Barlog, produtor e consultor da sequência, apareceu nas redes.

Barlog esteve fora do Twitter por um tempo, retornou sem chamar muita atenção, e agora pegou os fãs de surpresa ao brincar com a seguinte publicação de Jaffe:

David: Lembram daquele insider que disse que God of War Ragnarok chegaria ainda em 2022? Bem, outra fonte da publisher me disse que recebeu uma mensagem dizendo que não tem mais previsão e o lançamento ainda será definido — ou talvez não. Então, p*rra eu só sei 50/50 no momento. Cara, quando eles vão anunciar a data?

Cory: Espera, o quê?

Se Barlog veio a público para negar isso ou não, descobriremos nos próximos meses. Afinal de contas, a Sony segue com a estreia de God of War planejada para 2022 — e até o banco de dados da PSN sugere uma janela de lançamento para até 31 de dezembro de 2022.

Cena de gameplay de God of War Ragnarok.

Rumor: God of War Ragnarok em novembro

O jornalista Jason Schreier conseguiu “informações privilegiadas” sobre God of War Ragnarok. Depois do jogo não marcar presença no State of Play e nem no Summer Game Fest, ele disse que suas fontes indicaram um lançamento para novembro. Veja mais detalhes aqui!